Feira da Mulher Empreendedora presta homenagem ao Dia das Mães

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Feira da Mulher Empreendedora presta homenagem ao Dia das Mães

Evento foi alusivo ao Dia das Mães, no Mercado Cultural

Porto Velho, RO - A última edição da Feira da Mulher Empreendedora contou com um toque especial. Além de se consolidar como importante vitrine de negócios para o público feminino, o evento também foi alusivo ao Dia das Mães.

“Nós antecipamos essa feira que estava agendada para ser realizada no final do mês, para que as mulheres pudessem vender e também se sentirem homenageadas como mães. Enquanto isso, elas geram renda para as suas famílias”, destacou a diretora do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres e responsável pelo evento, Gina Brito.

A feira ocorreu das 16h às 21h da última sexta-feira (6). Ao todo, 30 mulheres participaram da edição, expondo produtos como artesanatos, plantas ornamentais e alimentos, entre vários outros itens.

DEPOIMENTOS

Dona de uma marca própria de camisetas e bonés em sociedade com o marido, Carla Cristina Lima participou da Feira da Mulher Empreendedora pela primeira vez e aprovou a iniciativa.


Carla Cristina participou da feira pela primeira vez

“Essa feira permite que as mulheres possam divulgar o trabalho delas e serem valorizadas. A feira nos dá visibilidade e isso é muito importante. Estamos nas redes sociais, mas aqui temos mais uma importante ferramenta para fazer a nossa divulgação”, destacou.

Dona de um carrinho preparado e equipado para vender pipoca, banana frita e churros, Janete Rocha da Silva participa da feira há três anos. Ela é mãe de um filho adotivo.

“A feira nos ajuda na renda mensal. Como mães empreendedoras, precisamos dessa feira porque ela é maravilhosa. Eu sou muito grata por essa oportunidade que nos dão aqui. Dá resultado para as nossas famílias e eu recomendo para que outras mulheres participem também”, declarou.

Feira da Mulher Empreendedora presta homenagem ao Dia das Mães













































Postar um comentário

0 Comentários