Deputado Adelino Follador participa da entrega de motocicletas para ACS’s de Monte Negro

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Adelino Follador participa da entrega de motocicletas para ACS’s de Monte Negro


A Prefeitura Municipal de Monte Negro realizou na sexta-feira (29), em frente ao prédio da Prefeitura, a solenidade para a entrega das dezoito (18) motocicletas aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que atuam na zona rural do município.

A aquisição da frota foi realizada com recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Adelino Follador (União Brasil), sendo destinado o valor de R$ 230 mil, atendendo a solicitação do vereador Pedrão (União Brasil), garantindo mais qualidade ao trabalho realizado pelos profissionais que tanto contribuem na saúde do município.

Além do autor dos recursos, deputado Adelino, o evento contou com a presença dos ACS’s, prefeito Ivair Fernandes (PSD), secretária de Saúde (SEMUSA), Alcione Baieta, secretária Municipal de Desenvolvimento social (SEMDES), Marilene Cristian da Luz, e os vereadores: Pedrão Cabeleireiro, Joel Venutti (União Brasil), Vando Ronconi (Patriota), Paulinho Motorista (Patriota), Antônio da Massangana (Patriota), Marli Bruno (PSD), Joab Alves (PSD), Denivaldo (MDB) e Thonatan Libarde (PSDB).

“Essa é uma grande conquista que resultará em bons resultados, agradeço ao deputado Adelino e o vereador Pedrão, que não medirão esforços para que fosse possível esta entrega. As motos vão servir às nossas equipes que vão poder prestar um serviço ainda melhor no atendimento, orientações e demais atividades, beneficiando toda população”, pontuou o prefeito Ivair.

A secretária de Saúde, Alcione Baieta, agradeceu o esforço de sua equipe e do deputado Adelino no andamento de todo o processo, afirmando que foram vários servidores envolvidos na elaboração e conclusão do convenio e destacou a importância das motocicletas no bom atendimento voltado a população, ela disse ainda que a Prefeitura irá disponibilizar mensalmente o valor de R$ 150 para cada ACS, para custear o abastecimento.

O deputado Adelino Follador parabenizou aos ACS’s, falando da importância da categoria, que segundo ele, tem um contato direto com as pessoas que moram mais distantes da sede, com isso, além da assistência natural da função, também colhem informações importantes para a tomada de decisão dos gestores do município.


Foto e Texto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários