Após assalto, filho de Lula defende bandidos: “crianças precisam assaltar para poder se alimentar”

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Após assalto, filho de Lula defende bandidos: “crianças precisam assaltar para poder se alimentar”


Luís Cláudio, filho do ex-presidiário Lula (PT), fez posts no Twitter nesta quinta-feira (19/5) em resposta ao deputado Eduardo.

Porto Velho, RO - Luís Cláudio, filho do ex-presidiário Lula (PT), fez posts no Twitter nesta quinta-feira (19/5) em resposta ao deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Ele disse que, “se crianças precisam assaltar para poder se alimentar”, a culpa é do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Cláudio foi assaltado por adolescentes na noite de terça-feira (17/5), quando estava dirigindo e parou em um semáforo, na zona sul de São Paulo.

Na quinta (18/5), Eduardo Bolsonaro compartilhou uma notícia sobre o roubo no Twitter e comentou: “É expropriação que fala? Ou seria mais adequado 100 anos de perdão…”.

Luís Cláudio, então, respondeu: “Dudu bananinha é um ser desprezível mesmo. Se estamos vivendo num Brasil violento e necessitando, onde crianças precisam assaltar para poder se alimentar, a culpa é do incompetente do seu pai! São mais de 16 milhões de desempregados desesperados para alimentar suas famílias”.

O filho do petista disse ainda não acreditar que crianças e adolescentes cometam crimes porque gostam, e sim porque “temos um governo federal omisso, que não liga para a população” e que “não compra vacina, que não cria projetos sociais, que não cria emprego e que não faz a economia girar”.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários