VÍDEO: Em Audiência Pública vereador Fogaça firma compromisso com demandas de moradores do Distrito Rio Pardo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

VÍDEO: Em Audiência Pública vereador Fogaça firma compromisso com demandas de moradores do Distrito Rio Pardo

Vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS)

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) participou nesta semana de Audiência Pública da Assembleia Legislativa no Distrito do Rio Pardo, evento que contou com a participação de deputados estaduais, federais, vereadores além de autoridades do Município de Porto Velho, lideranças locais e moradores em geral.

O objetivo da Audiência Pública era levar aos representantes do poder público em geral demandas daquela comunidade, particularmente o caso da regularização fundiária do distrito, com o pedido da documentação das propriedades, e uma solução ao caso da APA - Área de Proteção Ambiental, assunto ligado à questão do extrativismo.

Em sua participação, Fogaça reiterou seu compromisso com aquela população e garantiu que no que tange ao alcance de seu mandato, e consequentemente no que diz respeito à responsabilidade do Município nas reivindicações, está à disposição para contribuir.

Mais ainda, ele assegurou que no caso da regularização fundiária, ação de competência da Prefeitura Municipal de Porto Velho, encaminhará já na segunda-feira 25 expediente à SEMUR no sentido de se promover ações para atender a demanda.

Quanto à questão da APA, ele afirmou ser da alçada dos deputados estaduais e federais a intervenção, dado se tratar de temática relativa ao Estado e União, mas propôs a junção de forças no sentido de apoiar a comunidade de Rio Pardo.

"Todos juntos iremos trazer as soluções que esse povo precisa, almeja e merece, e sou plenamente favorável ao atendimento destes pedidos", discursou Fogaça.

Confirma matéria do Programa do Fogaça sobre a Audiência:

Postar um comentário

0 Comentários