Vice-prefeito de Pimenta Bueno integra relação de pré-candidatos a deputado estadual do partido Republicanos

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vice-prefeito de Pimenta Bueno integra relação de pré-candidatos a deputado estadual do partido Republicanos


Porto Velho, RO - A legenda partidária, que em Rondônia é comandada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Alex Redano, dá mais uma demonstração de poderio político, com a confirmação de outra liderança expressiva da legenda na condição de pré-candidato às eleições deste ano.

A confirmação de que o vice-prefeito de Pimenta Bueno, Valteir Cruz, como integrante da nominata que o partido pretende lançar para a disputa das vagas na Assembleia Legislativa é outro indicador que o Republicanos vem forte para o pleito.

Atualmente exercendo o segundo mandato no cargo, Cruz tem sido um vice ativo e participante, acumulando neste período capital político para se apresentar como liderança competitiva e de peso caso confirme a condição de candidato.

Aos 53 anos de idade, sendo que destes são 38 vivendo em Pimenta Bueno, ele é comerciante, e deixou o setor privado para ingressar na vida pública na gestão passada, quando resolveu enfrentar o desafio de trabalhar o projeto coletivo que visou recuperar o Município após a crise que levou a realização de uma eleição suplementar na cidade.

Atuando ao lado do prefeito Arismar Araújo de Lima, foi um dos responsáveis pelo sucesso do projeto de gestão adotado no Município, que os levou ao segundo mandato numa eleição sem concorrentes, e agora parte para um novo projeto, onde pretende representar Pimenta na esfera estadual.

Fonte: Extra de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários