Vagas nas modalidades futsal e ginástica rítmica são ofertadas gratuitamente na quadra do Nacional

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vagas nas modalidades futsal e ginástica rítmica são ofertadas gratuitamente na quadra do Nacional


Uniformes, lanche e acompanhamentos são oferecidos aos alunos

Porto Velho, RO - Cerca de 140 vagas nas modalidades de futsal e ginástica rítmica são ofertadas, de forma gratuita, pelo programa Talentos do Futuro em Porto Velho. O público-alvo são crianças de 7 a 16 anos da rede pública de ensino.

As escolinhas de iniciação esportiva funcionam nos turnos da manhã e tarde, na quadra esportiva João Lima de Souza, no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho, que foi totalmente revitalizada com uma nova pintura, reforma dos banheiros, vestiários e da rede hidráulica.

Um chamamento aos pais e responsáveis foi feito pela titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), Ivonete Gomes. “Nós oferecemos um suporte para os alunos matriculados no Talentos do Futuro. Eles recebem uniformes completos para os treinos, lanches e são acompanhados por uma psicóloga e supervisionados, diariamente, por uma equipe de professores de educação física e estagiários”, explica.

INSCRIÇÕES

Os pais e responsáveis devem comparecer à sede da Semes munidos dos documentos pessoais do estudante: foto 3x4, declaração escolar, cópias do boletim escolar, certidão de nascimento e/ou carteira de identidade, número do cartão do SUS, e cópias do documento do responsável com foto e comprovante de residência. Também deve ser apresentado um atestado físico de capacidade do aluno, emitido por um clínico geral.
Os interessados podem obter mais informações pelo telefone: (69) 98471-9511 (whatsapp).

A Semes está localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão.

Texto: Marilza Rocha
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários