Tradicional Bar do Calixto fecha as portas depois de mega operação da polícia ambiental

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Tradicional Bar do Calixto fecha as portas depois de mega operação da polícia ambiental


A proprietária conta que foram levados uma mesa e caixa de som alugados

Porto Velho, RO - O tradicional Bar do Calixto, ponto de encontro dos amantes do samba há 46 anos em Porto Velho, foi fechado no último fim de semana por uma mega operação da polícia militar ambiental.

De acordo com a proprietária Francileia da Silva Mota, durante o pagode da tarde de sábado (02), os clientes foram surpreendidos por 14 viaturas da polícia militar ambiental.

Segundo a proprietária o bar foi fechado pelo volume do som sem qualquer notificação apresentada. “Por volta das 17h, eles fizeram a medição do som do outro lado da rua. Como o volume do som ultrapassou o recomendado eles já chegaram apreendendo os instrumentos, sem entregar nenhuma notificação”, disse.

A proprietária conta que foram levados uma mesa e caixa de som alugados.

“A população ficou indignada com a situação. Eu nunca tinha passado por isso, eles chegaram com spray de pimenta, fuzil. Vou ter que pagar uma multa para retirar o som. Além da multa que acho uma injustiça”, disse a proprietária.

Nas redes sociais do estabelecimento diversas pessoas realizam mensagens de apoio ao bar pela falta de notificação e apreensão dos equipamentos.

O jornal Diário da Amazônia entrou em contato a Polícia Ambiental mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

O bar fechado fica localizado na rua Jaci Paraná, com avenida Brasília no bairro Mato Grosso, em Porto Velho.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários