Ministério Público de Rondônia condena três acusados pela morte do militar do exército Carlos Cabixi

  



O Ministério Público de Rondônia obteve nesta terça-feira (12/4) a condenação de três acusados pela morte de um militar do exército, crime ocorrido em novembro de 2021 em Guajará-Mirim/RO.

O Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim/RO julgou procedente a ação penal e condenou os três denunciados pela prática do crime de latrocínio, além do delito de ocultação de cadáver em relação a dois deles.

Os réus foram condenados, respectivamente, às penas de 32 (trinta e dois), 29 (vinte e nove) e 21 (vinte e um) anos de reclusão, além da aplicação de pena de multa.

Após as investigações da Polícia Civil e esclarecimento dos crimes com a identificação dos envolvidos, a ação penal foi iniciada com o oferecimento de denúncia pela 2ª Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim/RO.

O militar do Exército Carlos Cabixi foi morto na residência de um dos denunciados, local para onde foi atraído e morto. Logo em seguida, os acusados subtraíram a motocicleta da vítima, encaminhando-a para a Bolívia. Em seguida, ocultaram o cadáver do ofendido em uma estrada na zona rural do Município, o qual ficou desaparecido por cerca de três dias.


Foto: Jaru online

Fonte: Jaru online

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu