Jovem integrante de facção é encontrado morto com 11 tiros no setor chacareiro do Jardim Santana

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jovem integrante de facção é encontrado morto com 11 tiros no setor chacareiro do Jardim Santana



Porto Velho, RO - Um jovem identificado como Welinton Oliveira de Souza, 22 anos, conhecido no mundo do crime como “Menor”, foi executado nesta madrugada de quinta-feira (08), em uma residência localizada no final da Rua Salvador Lyra, na região do setor chacareiro do bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações preliminares, a vítima estava dormindo, quando teve a casa invadida por membros de uma facção criminosa e o executaram com vários tiros de pistola e na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e após constatar mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Durante os trabalhos perícias foi verificado várias perfurações no corpo do jovem, inclusive na cabeça e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local e apuraram que a vítima seria de uma facção e teria entrado para uma outra e não teria sido perdoado e acabou sendo morto pela ex facção.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários