Horóscopo: confira a previsão de hoje (26/04) para seu signo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Horóscopo: confira a previsão de hoje (26/04) para seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Tome iniciativas para negociar contratos e concretizar sonhos. Sintonia com sua força interior ajudará a manter a calma para encontrar as melhores soluções na área financeira e na carreira. Demandas da equipe aumentarão. Conversas com amizades experientes sobre negócios e investimentos darão no que pensar. A fase trará autoconhecimento e ligação com a espiritualidade.

Touro (21/04 - 20/05)

A entrada num novo grupo ampliará perspectivas. A vida social ficará mais gostosa com novas amizades, convites e programas culturais. Explore novos ambientes e amplie relações. O dia trará encontros carinhosos e maior poder de influência nas redes. Com Sol em seu signo, brilhe e conte com maior vitalidade. Você atrairá oportunidades de expansão do trabalho e novas conexões.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Decisões sobre o futuro ficarão mais claras. Inicie um empreendimento ou alavanque a carreira com um novo projeto. O dia trará uma conquista profissional relevante. Vários planetas anunciam sucesso, projeção e popularidade. Visualize a missão e onde quer chegar. O momento também trará autoconhecimento e mudanças no estilo de vida. Encerre um ciclo e abra novos caminhos.

Câncer (21/06 - 22/07)

Uma viagem será tudo de bom no amor. Vários planetas incentivarão planos de desenvolvimento, conexões com pessoas de fora, estudos e novas experiências. A fase trará crescimento espiritual e maior abertura social. Amplie amizades, marque presença nas redes e fortaleça a posição na equipe. Horizontes estarão mais amplos. Faça escolhas sábias e construa relações de confiança.

Leão (23/07 - 22/08)

Invista em melhor qualidade de vida e dê um passo maior na carreira. Caminhos para o futuro estarão iluminados! Este será um bom momento para recuperar perdas, planejar grandes mudanças e experimentar um lifestyle diferente. Uma rotina equilibrada beneficiará a saúde. O dia inspirará planos de longo prazo e novas metas profissionais. Eleve seus padrões e renove os sentimentos.

Virgem (23/08- 22/09)

Tome iniciativas nos relacionamentos. O dia favorecerá o amor, conexões com pessoas de outras localidades, associações e conquistas pessoais. Oportunidades de conhecer gente interessante chegarão de vários lados. Aposte em maior abertura social e amplie perspectivas. Carinho, romantismo e harmonia intensificarão uma relação especial. Imprima mais emoção na vida íntima.

Libra (23/09 - 22/10)

O dia será agitado por muitas demandas no trabalho, novas propostas e cuidados de saúde. Inclua atividades diferentes na rotina. Valerá treinar, cuidar do corpo e da saúde, planejar mudanças e acelerar a produção. Ligue o radar nas oportunidades de expansão. Alcance suas metas, pois o momento será de sucesso dos empreendimentos e de superação. Aproveite e assuma novos desafios!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Deixe a vida fluir e espere por surpresas gostosas. O dia favorecerá os relacionamentos e novos projetos. Conte com muita criatividade e sintonia com seus melhores sentimentos. O momento será de grande inspiração no amor e no trabalho. Revele seus talentos, compartilhe sonhos, aproxime os filhos, ou o par e curta as coisas boas da vida. Poder de conquista e de atração em alta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Lindo agrupamento de planetas iluminará o passado e os laços familiares. O momento será especial para fortalecer as bases afetivas e materiais. Um antigo sonho poderá se realizar e proporcionar mais estabilidade. Inovações e mais organização no trabalho produzirão ótimos resultados. O dia trará autoestima e maior bem-estar. Expresse seu carinho e cuide de quem você ama.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

As comunicações estarão aceleradas. Lindas mensagens, novidades, palavras carinhosas e informações preciosas tornarão o dia especial. Espere também por correrias, com muitas demandas simultaneamente. Entendimento com irmãos e com o par, acerto de contratos e de documentos também entrarão no menu de hoje. Brilhe, estude e movimente a vida numa direção atraente.

Aquário (21/01 - 19/02)

Invista na casa, no conforto e em maior segurança para o futuro. Um agrupamento de planetas na sua área do dinheiro trará bons negócios, aumento de rendimentos e oportunidades de ampliar seu patrimônio. Assuntos de família e acordos serão resolvidos com mais facilidade. Elimine pendências do passado, transforme padrões e ganhe tranquilidade. A vida ficará mais leve.

Peixes (20/02 - 20/03)

Brilhe nas reuniões de trabalho, amplie contatos e conquiste novas parcerias. Lindo agrupamento de planetas em seu signo revelará seus poderes e encantos. Conte com grande carisma, autoestima, atitude, alto astral e empatia. O dia favorecerá escolhas e decisões de vida. Afaste pensamentos pessimistas e parta para a ação. Negociações de contratos terão andamento positivo.


Fonte - 025- Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários