Homem é assassinado a tiros na zona rural

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é assassinado a tiros na zona rural

  




Segundo o apurado, a Polícia Militar foi informada via 190, sobre um homicídio acontecido em via pública, no local denominado Linha 108, nas proximidades do cemitério municipal de Seringueiras, nesta quinta-feira, 21 de abril.

No local a Polícia encontrou uma pessoa identificada como sendo F. L. M., caído ao solo de bruços e com marca de tiro na cabeça e na costa. Segundo ainda os peritos de São Miguel do Guaporé, que estiveram no local, próximo ao corpo havia uma “paranga”, de uma substância branca aparentando ser cocaína de aproximadamente 3 (três) gramas, e no bolso da vítima foi encontrado uma carteira porta cédulas com 04 (quatro) notas de 50 reais, 04 (quatro) notas de 20 reais e 02 (duas) moedas de 0,50 centavos, um celular todo quebrado, e uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KSE, Placa NBV-3439, além de alguns documentos pessoais.

Diante dos fatos todo material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Seringueiras, ficando sob a responsabilidade do plantonista, aonde foi registrada a ocorrência.

A autoria do crime ainda é desconhecida e será motivo de investigação por parte da Polícia Civil.


Foto: Ilustrativa

Fonte: Brasilândia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários