Guajará-Mirim recebe Curso Técnico de Suporte e Manutenção de Informática promovido pelo Idep

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Guajará-Mirim recebe Curso Técnico de Suporte e Manutenção de Informática promovido pelo Idep

  


O Curso Técnico em Manutenção e Suporte de Informática, promovido pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep, em Guajará-Mirim, teve a aula inaugural na última terça-feira (26), com carga horária de mil horas, no eixo Tecnológico de Informação e Comunicação.

A turma conta com 39 alunos, com idade mínima de 16 anos. As aulas acontecem no período noturno, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Rocha Leal, em Guajará-Mirim. O curso é gratuito e inclui todo o material didático e insumos para a realização da formação.

Durante a aula inaugural, o secretário executivo da Casa Civil, Flávio Derzete, reforçou a importância das atividades para garantir qualificação profissional ao mercado de trabalho. Ele ainda destacou as ações do Governo de Rondônia quanto à promoção medidas em favor dos cidadãos no fomento ao desenvolvimento econômico e social.

Também participaram da solenidade a presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira; a coordenadora da Coordenadoria Regional de Educação – CRE de Guajará-Mirim, Eunice de Oliveira; a diretora da Escola Técnica, Sylvana Ventura; a gerente de Avaliação e Controle do Idep, Pamela Viana e a secretária escolar, Rosângela Trevisan.


Fonte
Texto: Elis Ramos
Fotos: Paulo Ferreira Luz Júnior
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários