Fogaça participa de confraternizações de Páscoa com moradores de bairros e em Candeias do Jamari

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Fogaça participa de confraternizações de Páscoa com moradores de bairros e em Candeias do Jamari


Porto Velho, Rondônia - Ao invés de aproveitar o feriado para dedicar seu tempo exclusivamente à família, coisa normal para qualquer trabalhador, o vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) aproveitou a oportunidade para estreitar ainda mais os laços com as comunidades da periferia de Porto Velho, público que vem recebendo atenção especial de seu mandato, além de moradores de Candeias do Jamari.


O vereador tinha sido convidado a participar de diversas confraternizações de Páscoa no domingo 17, e esteve presente em várias comunidades.


Fogaça esteve com a população do Flamboyant, Tucumanzal, Três Marias e Fortaleza, bairros que tem grande contingente de famílias em situação de vulnerabilidade ou de muita pobreza, e fez questão de dividir uma data tão especial para os cristãos junto com esse povo, acompanhado de seus próprios familiares e colaboradores.



Ele também esteve percorrendo eventos do gênero em Candeias do Jamari, sempre à convite da população. Na cidade, ele esteve na companhia de Lindomar Garçom, seu correligionário no Republicanos.



"É um momento importante, em que se celebra a esperança de dias melhores, e fiz questão de estar junto com as pessoas que a gente procura atender no nosso dia a dia do mandato nesta data tão especial", declarou Fogaça.


Postar um comentário

0 Comentários