Ex presidiário que viu esposa morrer em seu lugar é assassinado próximo onde mulher foi morta

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ex presidiário que viu esposa morrer em seu lugar é assassinado próximo onde mulher foi morta

Ex presidiário que viu esposa morrer em seu lugar é assassinado próximo onde mulher foi morta

Porto Velho, RO - O ex presidiário identificado como Paulo Roberto Salazar Ribeiro Júnior, 27 anos, foi perseguido e morto com um tiro nas costas nesta madrugada de quinta-feira (14) enquanto estava em um bar localizado na esquina das Ruas Rafael Vaz e Silva com Padre Chiquinho, bairro Liberdade, região central de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima estava em uma mesa na companhia de outras pessoas fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando em determinado instante dois elementos encapuzados chegaram em uma motocicleta de cor escura, sendo que o carona desceu da moto com arma em punho e começou a efetuar tiros contra a vítima que saiu correndo e foi perseguido e acabou sendo baleado nas costas e caiu ao solo agonizando e na sequência os criminosos  fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar logo chegou no local e constatou que a vítima estava baleada e solicitaram uma ambulância do Samu, onde o médico constatou que a vítima já estava em óbito. O local foi periciado e durante os trabalhos foi preciso ver que havia apenas uma perfuração nas costas da vítima o que foi fatal. Paulo Roberto já havia sobrevivido a uma ataque a tiros, onde na ocasião sua esposa acabou morrendo com um tiro no tórax.

A motivação para os assassinatos seria por conta da dívida de drogas e o caso agora está sendo investigado pela delegacia especializada em crimes contra a vida (DECCV), para pode elucidar mais um assassinato em Porto Velho.

Postar um comentário

0 Comentários