Duas adolescentes são apreendidas com quase 1 kg de maconha


Uma das adolescentes confessou que era dona da droga e que a vendia na casa. Um homem foi flagrado e preso no momento em que saía do local.

Porto Velho, RO - Duas adolescentes, de 17 e 16 anos, foram apreendidas em uma residência em Ariquemes (RO) nesta quarta-feira (6) por suspeita de comercialização de drogas. Um homem foi preso enquanto tentava sair da casa, que era usada como ponto de venda de entorpecentes.

A Polícia Militar tomou conhecimento sobre a comercialização das drogas após receber uma denúncia. No local indicado, uma residência no Setor 09, duas adolescentes foram flagradas comercializando maconha.

Durante as buscas, uma das jovens foi flagrada tentando esconder a droga dentro da gaveta de uma cômoda. Ela assumiu ser a dona do entorpecente e confessou que o comercializava.


Duas adolescentes são apreendidas com quase 1kg de maconha em Ariquemes — Foto: PM / Divulgação

Um homem também foi preso quando saía da casa. Ao ser questionado, ele revelou que foi ao local para fumar com as adolescentes.

Ao todo, sete invólucros de drogas, uma balança de precisão e os materiais para embalagem dos entorpecentes foram apreendidos juntamente com as adolescentes.

O material encontrado e os três envolvidos foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu