Dj Willames continua preso mesmo com alvará de soltura

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Dj Willames continua preso mesmo com alvará de soltura


Porto Velho, Rondônia
 - Dj Willames foi preso no dia 05/04/2022 por ter um mandado judicial de prisão do Estado do Amazonas expedido em seu nome. Os advogados do Dj entraram com pedido de revogação de prisão, explicando e demostrando provas de que não era o Dj o autor dos fatos narrados no processo. O Ministério Público e a Justiça do Amazonas concederam a liberdade ao DJ.

Esperava-se que acabaria o calvário do Dj Willames, todavia, só estava começando, uma vez que a Justiça do Amazonas alega que esta sem sistema para dar baixa no mandado de prisão no banco nacional de mandados de prisão (mandado este que já foi cumprido e ainda continua no sistema como não cumprido).

Ao ter a negativa da Justiça do Amazonas os advogados do Dj Willames procuraram a justiça de Rondônia para que o alvará de soltura fosse cumprido, com o auxílio de um oficial de justiça, pois o presídio não liberou o Dj por falta de um oficial de justiça presente.

Todavia, a justiça de Rondônia alega que não pode dar a ordem enquanto o mandado de justiça do Amazonas estiver em aberto (único mandado de prisão em aberto no nome do Willames, mandado este que consta o número do processo que está no alvará de soltura).

Agora a pergunta que fica é: Quanto vale a inocência de um homem preso injustamente?

Que justiça é essa que depende de um sistema para soltar um inocente, mesmo no alvará de soltura tendo a informação de que não está sendo possível dar baixa no mandado de prisão por falta de sistema.

Dj Willames aguarda ansiosamente sua liberdade em uma cela no Presídio “Urso Branco”.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários