Comando Vermelho obriga adolescente a dizer suas últimas palavras antes de ser executada no bairro Planalto



Porto Velho, RO - Um vídeo assustador que circula em aplicativos de mensagens instantâneas nesta terça-feira (19), mostra a adolescente Nilmara Istevo, de apenas 15 anos de idade, sendo brutalmente assassinada por membros da facção Comando Vermelho. O caso aconteceu na última quarta-feira, dia 13 de abril, no bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho, em Rondônia.



Nas imagens, Nilmara aparece de joelhos e é orientada a falar: “Eu vou morrer porque o CV que tá mandando”. Neste momento, a adolescente ainda chega a questionar se de fato será morta, e é repreendida pelos traficantes, que a mandam calar a boca.

Após ser filmada falando o que lhe foi mandado, a adolescente é alvejada com tiros na cabeça. De acordo com o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), foram identificadas ao menos nove perfurações do lado esquerdo do rosto de Nilmara, perfurações essas que chegaram a atravessar a face da jovem.

Uma moradora da região, que ouviu os tiros, acionou a Polícia Militar. O corpo da Nilmara foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Até o momento, a hipótese é de que a jovem fazia apologia nas redes sociais para uma fação contrária e por isso foi morta dessa maneira, com requintes de crueldade.

Fonte: Portal CM7

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu