Cinco pessoas são denunciadas por assassinato no bairro Mutirão, em Cacoal

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Cinco pessoas são denunciadas por assassinato no bairro Mutirão, em Cacoal



Porto Velho, RO - O Juízo da 1ª. Vara Criminal da comarca de Cacoal aceitou a denuncia e vai julgar pelo crime de homicídio cinco pessoas envolvidas no assassinato de Leonardo Henrique Pereira, ocorrido em novembro ano passado, no bairro Mutirão, em Cacoal.

Além do crime de homicídio qualificado, os acusados vão responder por furto, pelo fato de assumirem terem levado R$ 700 da vítima, após seu assassinato.

O crime aconteceu por volta das 3 horas da tarde, na rua Graciliano Ramos. A vítima foi surpreendida pelos acusados quando chegava em casa e não ofereceu resistência. Após ser rendido, ele foi duramente agredido com golpes de capacetes, mas conseguiu fugir para dentro da residência.

No quarto, ele foi agredido com chutes e socos. Segundo a Polícia, foi Edemilson quem foi à cozinha e pegou uma faca para matar a vítima com golpes na cabeça, abdômen e mão. São características de crime onde a vítima não teve chance defesa e morte por meio cruel. A perícia atestou que ele morreu no local.

O crime foi testemunhado pela esposa da vítima. Momentos antes do crime, dois dos acusados chegaram na casa procurando pela vítima. Leonardo apareceu logo em seguida, e tão logo foi visto pelos agressores, começou a sessão de espancamento. A testemunha chegou a se ferir com um golpe de faca na mão.

Edemilson foi localizado minutos depois pela Polícia no hospital ensanguentado com um corte nas mãos. Ele confessou ter participado das agressões contra a vítima Leonardo. Segundo a Polícia, a vítima mexia com tráfico de drogas e Edemilson devia dinheiro a Leonardo.

Postar um comentário

0 Comentários