Associação Rancho Mariano, em Campo Novo, vai receber trator de pneus com grade niveladora

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Associação Rancho Mariano, em Campo Novo, vai receber trator de pneus com grade niveladora

  


Presidente Alex Redano assegurou a destinação do recurso para a compra do maquinário

O município de Campo Novo de Rondônia, no ano passado, recebeu o maior volume de investimentos de um deputado estadual, com o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), alocando cerca de R$ 1 milhão emendas e indicações junto ao Governo para o município. Como parte desse investimento, será entregue no próximo dia 24, um trator de pneus e mais uma grade niveladora, para a Associação dos Pecuaristas e Agricultores Rancho Mariano KM C-90, na zona rural de Campo Novo. O valor do investimento é de R$ 350 mil.

Implementos
A Associação Rancho Mariano já foi contemplada, no início deste ano, com a chegada de implementos agrícolas, adquiridos através de emenda destinada pelo deputado Redano. Entre os implementos entregues, estão uma plantadeira e um tanque de resfriamento de leite, beneficiando diretamente as 40 famílias dessa associação, mas também atendendo às necessidades dos moradores daquela região do KM C-90.

Fortalecer e apoiar ações que beneficiem o homem do campo tem sido uma prioridade no mandato do presidente Alex Redano (Republicanos), que tem destinado emendas e intermediado junto ao Governo investimentos no setor.

Na semana passada, a Associação Rancho Mariano KM C-90, na zona rural de Campo Novo de Rondônia, foi “Essa emenda é de fundamental importância aos associados, pois terão implementos novos e de qualidade para o trabalho do dia a dia. Nosso mandato é pautado em garantir que o homem do campo tenha condições melhores para o trabalho na agricultura”, destacou Redano.
Alex Redano ressaltou que essa emenda é um pedido do vereador Ci da 10 (PDT) e do cabo PM Erique Rodrigues.


Foto e Texto: ALE-RO

Postar um comentário

0 Comentários