Vítimas do acidente entre barcos em Guajará-Mirim, RO, são identificadas


Uma das vítimas era servidor da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental e o outro homem era o piloto do barco. Prefeita de Guajará-Mirim, Raíssa Bento, estava em uma das embarcações.

Porto Velho, RO - As duas vítimas do acidente entre embarcações, que aconteceu na tarde de quinta-feira (10), em Guajará-Mirim (RO), foram identificadas, são eles: Antônio Soriano dos Santos, servidor da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e Eciele Borges, de 49 anos.

O acidente aconteceu no rio Pacaás Novos e de acordo com a prefeitura do município, os dois barcos estavam indo para a aldeia Tanajura, para realizar uma ação social com os indígenas. Em uma das embarcações, estava a prefeita da cidade, Raissa Bento e dois vereadores. No outro barco, estavam os servidores da Sedam.



À Rede Amazônica, a Sedam relatou que a embarcação onde os servidores do Estado estavam, se chocou com uma terceira embarcação, ainda não identificada, durante uma curva no rio.

Com o acidente, o piloto do barco, Eciele e um dos servidores da Sedam, Antônio Soriano, morreram. Segundo informações, um sargento da Polícia Militar (PM), que também estava em uma das embarcações, ficou ferido.

Nas redes sociais, a prefeitura de Guajará-Mirim publicou nota de pesar.

"É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Guajará -Mirim, comunica o falecimento de Eciele Borges e Antônio Soriano, ocorrido hoje (10) no trágico acidente fluvial. Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento tão doloroso e que Deus na sua infinita misericórdia conforte à todos nós".

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu