Vettel está fora do GP do Bahrein por covid-19; Hulkenberg o substitui

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vettel está fora do GP do Bahrein por covid-19; Hulkenberg o substitui


Circuito mundial de Fórmula 1 começa ao meio-dia de domingo (19)

Porto Velho, RO - O alemão Nico Hulkenberg substituirá o compatriota Sebastian Vettel na abertura da temporada da Fórmula 1 no Bahrein, depois que o tetracampeão mundial testou positivo para covid-19, disse a equipe Aston Martin nesta quinta-feira (17).

“Sebastian Vettel testou positivo para covid-19 e, portanto, não participará do Grande Prêmio do Barein de 2022”, afirmou a equipe em comunicado. Os treinos para a corrida de domingo (19) começam na sexta-feira (17).

Hulkenberg é o piloto reserva da equipe. Ele já substituiu o mexicano Sergio Perez duas vezes e o canadense Lance Stroll uma vez em 2020, quando a equipe de Silverstone competia como Racing Point, com ambos os pilotos testando positivo para covid-19.


O vencedor das 24 Horas de Le Mans de 2015 participou de 179 GPs de Fórmula 1, sem subir ao pódio, em uma carreira que começou com a Williams em 2010 e incluiu passagens pela Force India, antecessora da Aston Martin.

Ele detém o recorde da F1 de mais provas sem terminar entre os três primeiros.

A corrida de domingo (19) marca o início de uma nova era para a Fórmula 1, com uma grande reformulação aerodinâmica e os carros mais pesados ​​e com pneus maiores.

Vettel é o segundo piloto a testar positivo para covid-19 este mês. O australiano Daniel Ricciardo, da McLaren, deve retornar ao paddock ainda nesta quinta-feira (17), após um período de isolamento.

Fonte: Agência Brasil


Postar um comentário

0 Comentários