TRANSPOSIÇÃO E EBTT: Sindsef vai recepcionar reunião com secretário Leonardo Sultani e bancada federal



Porto Velho, RO - Nesta quinta-feira, dia 17 de março, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO vai recepcionar a reunião das lideranças sindicais de Rondônia com o secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal, Leonardo Sultani, senador Marcos Rogério e demais parlamentares da bancada federal.

A Secretaria de Leonardo Sultani é a pasta responsável pela transposição e outras demandas dos servidores federais e está diretamente ligada à Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia.

Dentre os pontos de pauta da reunião, estão previstos abordar:
  • Demandas dos servidores transpostos que enfrentam pendências no enquadramento e também sobre as questões de interesse dos servidores que aguardam para serem transpostos.
  • Medida Provisória que está tramitando no Ministério da Economia que resolve o enquadramento dos professores no EBTT (Ensino Básico, Técnico e Tecnológico), servidores do artigo 29 e professores leigos.
  • NA NI;
  • Avaliação de desempenho;
  • Incorporação
  • e outros;
A reunião será às 10 horas, no auditório da Sede Administrativa do Sindsef/RO, na avenida Marechal Deodoro, 1789, Centro, em Porto Velho.

O credenciamento para os representantes das entidades sindicais pode fazer o credenciamento pelo link de inscrição, a baixo:

 


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu