Samuel Costa terá encontro com Lula e deve anunciar candidatura a Deputado Federal em Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Samuel Costa terá encontro com Lula e deve anunciar candidatura a Deputado Federal em Rondônia

Porto Velho, RO - O professor, jornalista e advogado Samuel Costa deverá ser um dos nomes que vão compor a chapa para candidatos a deputado federal pela federalização formada pelos partidos PT/PCdoB/PV, Além desses partidos, a composição deverá caminha também com o PSB e o Solidariedade nas eleições de 2022 na majoritária. 

Segundo o ativista político, desde a época de Eduardo Valverde, o Estado está carente de um representante que defenda o trabalhador e pautas de interesse do povo brasileiro. A coalização desses partidos é a única garantia para que essa posição de destaque seja retomada. A intenção é eleger a maior quantidade de representantes na bancada federal em 2022. 

"Este ano vamos ajudar a construir uma grande Bancada no Congresso Nacional, visando a defesa das pautas que realmente atendam as reais necessidades do povo brasileiro que é o controle da inflação, combate à fome e o desemprego. Defendo a união da Esquerda para que possamos superar esse pesadelo e devolver o mínimo de dignidade ao povo brasileiro", afirmou Samuel Costa. 

Nas redes sociais, Samuel Costa tem sido um dos maiores defensores de Lula em seu retorno à Presidência. Sempre polêmico, mas dentro de um entendimento político, Samuel tem denunciado também inúmeros desmandos do atual presidente e exaltando o papel de Lula como mudança necessária nos rumos sócio-político-cultural e econômico do País. 

Samuel Costa tem se dedicado à participação em programas de rádio e TV, onde tem debatido, ao lado de apoiadores e opositores, a atual situação do Brasil. 

“Gosto do debate e não tenho medo de desafios quando o assunto é defender o País e pautas que vão melhorar a vida da nossa gente. Por isso defendo a mudança e o retorno do grande líder Lula à Presidência”, disse Costa.

O encontro entre Lula e Samuel Costa ocorrerá ainda no primeiro semestre de 2022 e deve aquecer o tabuleiro político em Rondônia.

Fonte: Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários