Publicado resultado final do Processo Seletivo para contratação de bolsistas ao Pronatec Prisional

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Publicado resultado final do Processo Seletivo para contratação de bolsistas ao Pronatec Prisional

A relação dos candidatos está dividida de acordo com os cargos

Porto Velho, RO - O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 8, o resultado final do Processo Seletivo de contratação de bolsistas para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Prisional), por intermédio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep). As vagas abertas eram para apoio às atividades pedagógicas, administrativas e de compras, orientação e supervisão.

A relação dos candidatos está dividida de acordo com os cargos, ordem de classificação e critérios de desempate. Ao todo foram 60 inscritos para as cinco vagas, que fornecerão bolsa por hora de trabalho, de acordo com o cargo pretendido. O processo seletivo iniciou dia 25 de janeiro, por meio de avaliação curricular e disponibilidade para viagens rápidas.

Os editais completos do processo seletivo e do resultado final podem ser acessados na página do Idep.

PRONATEC

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego foi criado pelo Governo Federal, em 2011, por meio da Lei 12.513 de 26 de outubro de 2011, com a finalidade de ampliar a oferta de educação profissional e tecnológica, por programas, projetos e ações de assistência técnica e financeira.

Texto: Elis Ramos
Fotos: Elery Oliveira
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários