Policiais Penais capturam apenado que sofreu suposta tentativa de homicídio com esposa

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Policiais Penais capturam apenado que sofreu suposta tentativa de homicídio com esposa

  

Cadeia Pública de Cerejeiras/Foto: Extra de Rondônia

PORTO VELHO, RO - Após a veiculação da matéria pelo Extra de Rondônia dando conta que um casal havia sofrido tentativa de assassinato na madrugada de sábado, 27, em Cerejeiras, onde a esposa procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar que o marido estava desaparecido após o fato, o diretor da Casa de Detenção Márcio Pacheco, entrou em contato com a redação do Site e informou que o apenado tinha sido capturado por Policiais Penais.

De acordo com Pacheco, após tomar conhecimento do ocorrido, dando conta que o apenado havia rompido a tornozeleira eletrônica e fugido de uma suposta tentativa de homicídio, Policiais Penais passaram a procurá-lo, o encontrando um dia após o fato.

Ainda segundo o diretor por se tratar de apenado que estava em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica, não se faz necessário o registro de ocorrência na delegacia de Polícia, haja vista, que logo após tomar conhecimento que a tornozeleira estava desligada Policiais Penais já passaram a procurá-lo.

O apenado perdeu o benefício do semiaberto e passou ao regime intramuros, sendo que vai responder ao processo administrativo por ter rompido a tornozeleira.

Fonte: Extra de Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários