Polícia identifica jovem que morreu em grave acidente na zona sul de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Polícia identifica jovem que morreu em grave acidente na zona sul de Porto Velho

Polícia identifica jovem que morreu em grave acidente na zona sul de Porto Velho

Porto Velho, RO - Denise Souza Cavalcante, 21 anos, é a jovem que morreu tragicamente no final da noite de terça-feira (01), em decorrência de um gravíssimo acidente de trânsito entre carro e moto na Estrada do Japonês com a rua Açaí, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem, a vítima estava como passageira da moto que era conduzida pelo marido e seguia na estrada do Japonês sentido bairro, quando bateram de frente com um carro que seguia no sentido oposto e tentou fazer a conversão na rua Açaí e provocou a forte batida.

Com a violência do impacto as vítimas foram jogadas a vários metros de distância, onde a mulher morreu na hora e o marido recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado as pressas para a emergência do hospital João Paulo II com fraturas pelo corpo. A Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local e isolou o perímetro e solicitou a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Durante os trabalhos perícias foi possível identificar a jovem e os familiares relataram que o marido foi buscar a vítima no trabalho e já estavam retornando para a casa quando acabaram se envolvendo no acidente. Após a conclusão da perícia o corpo da jovem foi recomeço pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. O motorista do carro foi conduzido para a central de flagrantes onde deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar e ficará à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários