Homem é assassinado a tiros na frente da esposa

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa

 



O homicídio foi registrado na terça-feira, 22 de março, na cidade de Vale do Anari em Rondônia.

De acordo com as informações um homem identificado como sendo R. V. L, com 30 anos de idade, foi morto a tiros em frente sua residência que fica na Avenida Presidente Dutra, em Vale do Anari.

A vítima estava em frente a sua residência conversando com sua esposa, quando o atirador saiu de trás de uma moita. A suspeita é que a arma usada para cometer o crime seja uma espingarda. Após cometer o atirador subiu em uma motocicleta que o aguardava na esquina e tomou rumo ignorado.

O tiro atingiu o peito da vítima, qoto:ue ainda chegou a ser socorrido e levado até a Unidade Mista de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A testemunha relata ainda que durante o trajeto até o hospital para pedir socorro, ela foi seguida por uma motocicleta, e acredita que também não tenha sido assassinada porque entrou rapidamente na Unidade de Saúde. Ela não soube informar quem a estaria seguindo de moto.

A Polícia Militar colheu informações no local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.


Foto: Da redação

Fonte: Veja Jaru 

Postar um comentário

0 Comentários