Genus arranca o empate com o Porto Velho e pontua rumo a classificação para as semifinais

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Genus arranca o empate com o Porto Velho e pontua rumo a classificação para as semifinais


Porto Velho, RO - O Clássico da capital aconteceu na tarde deste sábado (19) às 15:45, partida essa válida pela 4ª roda do campeonato estadual. E quem roubou a cena desse espetáculo foi mesmo a forte chuva que encharcou grande parte do gramado do Aluizio Ferreira, prejudicando o trabalho proposto pelos dois clubes.

No primeiro tempo mesmo debaixo de chuva as duas equipe procuraram desenvolver suas respectivas estratégias, no entanto foram poucas as oportunidades de gols, mas destaca-se a estrela do goleirão Dida que atento defendeu uma bola que fatalmente terminaria no fundo da rede.

No segundo tempo o Técnico Wesley Edson orientou sua equipe para que ficassem atentos ao tempo chuvoso que poderia prejudicar o bom desempenho do grupo. E de fato Porto Velho numa bola aérea encontrou o marcador com o zagueiro Junior Porto.



Apesar do gol sofrido o Genus não se abateu, partiu pra cima e não foram poucas as oportunidades de empatar a partida. Aos 34 minutos numa jogada bem trabalhada pela lateral direita a bola sobra na pequena área para camisa 19 Anailson que não quis muita conversa e de bico surpreende o goleiro Martins e define dessa forma o placar do jogo.

Genus agora soma 5 pontos e aumenta as chances de classificação para a grande semifinal. O próximo confronto da equipe será contra o Rondoniense no próximo domingo dia 27 ás 15:30 no Aluízio Ferreira. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Esporte Amazônia.

Postar um comentário

0 Comentários