Em Vilhena/RO, PRF realiza grande apreensão de cosméticos e de vestuários falsificados

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Em Vilhena/RO, PRF realiza grande apreensão de cosméticos e de vestuários falsificados


Ao todo, 160 frascos de perfume e mais de 5 mil pares de calçados foram retirados de circulação

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, em duas ocorrências distintas, registradas nesta quarta-feira (9), realizando atividade de policiamento na BR 364, próximo ao km 01 (posto fiscal), no município de Vilhena, interceptou dois veículos transportando grande quantidade de produtos falsificados.

No primeiro flagrante, registrado às 10h00, policiais encontraram 160 frascos de perfumes falsificados em um veículo de passeio. O motorista, que tinha como destino o Estado de Minas Gerais, afirmou ter comprado os produtos em um atacadista de Ji-Paraná e pretendia revendê-los em municípios do Mato Grosso.



Já na segunda ocorrência, observada às 19h30, em vistoria à carga de um caminhão, que transportava produtos diversos, foram observadas embalagens contendo calçados falsificados. Após inspeção detalhada, foram contabilizados 5160 pares; o material foi encaminhado à SEFIN.

Os produtos serão analisados pelas instituições competentes e possivelmente encaminhados para destruição. Os infratores foram conduzidos e permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria PRF/RO

Postar um comentário

0 Comentários