Deputado Marcelo Cruz vota SIM, ao reajuste dos servidores do DER que chega a 80%

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Marcelo Cruz vota SIM, ao reajuste dos servidores do DER que chega a 80%

Os reajustes são de 80% para os servidores operacionais, e 45% para os engenheiros.

PORTO VELHO, RO - Essa luta começou em 2019, quando na ocasião o Sindicato dos Servidores do DER — SINDER, na pessoa do seu presidente Ramon nos procurou. Já em 2021, em reunião com o deputado Marcelo Cruz (PATRIOTA), no Distrito de Jaci Paraná, foram discutidas várias pautas como o reajuste aprovado, nesta terça-feira, 29, por unanimidade.

O sindicato já vinha há anos em outros governos tentando esta melhoria em favor dos servidores, porém sem êxito. Agora, em parceria com o atual governo e com a mediação do Deputado Marcelo Cruz este sonho tornou-se realidade. Os reajustes são de 80% para os servidores operacionais, e 45% para os engenheiros.

O Presidente do Sindicato Ramon Sampaio de Jesus, disse ser uma realização de anos. “Agradeço ao Governador Cel. Marcos Rocha, ao Diretor Geral do DER Elias Rezende, que nos apoiou e faz parte desta conquista, ao Deputado Marcelo Cruz pelo empenho junto ao Governo, e a todos os deputados que reconheceram a importância do nosso trabalho”, disse o presidente.

Para o Gerente Regional Carlos Albuquerque a conquista confirma o reconhecimento do atual governo em favor dos servidores do DER que durante tantos anos vinham em busca dessas melhorias. “Os servidores do DER desempenham um papel importantíssimo no desenvolvimento da trafegabilidade, e escoamento de toda a cadeia produtiva no estado de Rondônia. Parabéns aos servidores pela conquista dos 80% de reajustes para a classe operacional, e 45% para a equipe de engenharia do departamento”, parabenizou o gerente.

Marcelo Cruz é um defensor de primeira hora dos servidores do DER, e agradeceu o apoio dos parlamentares que reconheceram o trabalho desses servidores. “Como parlamentar, poder contribuir com a classe que tem trabalhado de maneira incansável para transformação do nosso estado, será sempre uma honra.

Agradeço ao Governador Cel. Marcos Rocha, ao Diretor Geral Elias Rezende, ao Chefe da Casa Civil Júnior Gonçalves, pela disponibilidade em atender o nosso pedido, e aos meus colegas parlamentares pelo apoio na votação unânime do referido projeto. Que com toda a certeza fará agora justiça com os servidores que há anos vem trabalhando mesmo sem os seus devidos reconhecimentos! Parabéns a todos os servidores desta importante classe que atua diretamente no desenvolvimento de nosso estado”, falou o parlamentar.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários