Deputado Marcelo Cruz recepciona acadêmicos do curso de Direito da Fimca

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Marcelo Cruz recepciona acadêmicos do curso de Direito da Fimca


Na manhã desta terça-feira, 8, os acadêmicos do curso de direito da FIMCA, estiveram no gabinete do Deputado Marcelo Cruz para conhecer a estrutura da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

Porto Velho, RO - Foram cerca de 30 alunos que tiveram a oportunidade de receber informações sobre Direito Constitucional, uma das primeiras matérias ministrada aos alunos do primeiro período pelo professor e ex-vereador Mário Sérgio.

Na ocasião, o Dr. Fadricio Santos, falou agradeceu o incentivo dado pelo professor em trazer os acadêmicos para conhecer de perto o parlamento estadual. “O professor está de parabéns pela iniciativa de trazer os alunos ao parlamento, e poderem ter esta vivência que vai além da teoria da sala de aula.

O processo legislativo é complexo e hoje conseguimos acompanhar os acadêmicos em vários setores da casa de leis, demonstramos o início, meio e fim da tramitação dos projetos de lei até se tornarem leis. Esta experiência contribuirá na formação de cada um deles, estamos de portas abertas para receber novas turmas”, disse o advogado.

O Professor Mário Sérgio mostrou alguns órgãos que fazem parte destes poderes, como o Tribunal de Contas, Ministério Público Federal do Trabalho, Tribunal de Justiça, e a sede do Poder Executivo, CPA.

Ao final foi servido um coffee break aos acadêmicos do curso de direito da Fimca.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários