Deputado Marcelo Cruz homenageará o Ministro Amaury Ribeiro da Igreja Mundial do Poder de Deus

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Marcelo Cruz homenageará o Ministro Amaury Ribeiro da Igreja Mundial do Poder de Deus


O Deputado Marcelo Cruz (PATRIOTA), realizará homenagem na próxima quarta-feira, dia 16/03 às 19h com a medalha de Honra ao Mérito ao Ministro Amaury Ribeiro na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na Av. Sete de Setembro, 1239, Bairro Nossa Sra. das Graças, em Porto Velho.

Porto Velho, RO - O Bispo Zisrael Ornan Presidente da Igreja Mundial no Estado de Rondônia, recebeu o deputado Marcelo Cruz na sede da igreja na Capital, onde foi tratado a respeito da honraria que será realizada ao Ministro Amaury que estará vindo de São Paulo para receber a homenagem.

Parlamentar falou da importância da Igreja Mundial no trabalho social em todo o Brasil, em especial no estado de Rondônia. “Reconheço o excelente trabalho que a Igreja Mundial vem desenvolvendo em todo o Brasil, especialmente em nosso estado.

O resgate através de ações sociais e o ensinamento da Palavra de Deus, é um sucesso para aqueles que desejam uma nova oportunidade de ressocialização. Este trabalho de evangelização, através dos meios de comunicação (TV, Rádio e Internet), vem fazendo a diferença em busca de pessoas à margem de nossa sociedade, por isso é o mínimo que podemos fazer, honrar estes homens que vem lutando em favor daqueles que necessitam. Nosso gabinete está de portas abertas para receber os membros e pastores! Contem com nosso apoio”, disse o parlamentar.

O Bispo Zisrael Ornan, enalteceu o trabalho do parlamentar que realiza muitos investimentos no estado. “Deputado às portas da igreja estão abertas, temos conhecimento do seu trabalho, e os investimentos realizados no estado de Rondônia, através de seu mandato em favor daqueles que não tem vez e nem voz. A igreja desempenha esse trabalho voluntariamente. Obrigado pelo respeito a nossa instituição que tem o único objetivo de resgatar pessoas”, agradeceu o bispo.

O Ministro Amaury Ribeiro de Farias Gomes, nasceu em 11 de junho de 1972, cidade de Petrolina, Pernambucano, Raymundo Nonato Farias Gomes, é casado com Rosemary Barreto Pereira Gomes. Ingressou na Obra ao qual hoje faz parte em 15 de setembro de 2007, consagrados a Bispo e sua esposa a pastora no dia 22 de dezembro de 2009, na Cidade de Curitiba/PR.

No dia 7 de fevereiro de 2022, foi Consagrado a Ministro do Evangelho de Cristo, assim enviado para todo o Brasil, e o Mundo com a unção maior nesse ministério, abaixo apenas do Apóstolo Valdemiro Santiago!



Foto e Texto: Assessoria


Postar um comentário

0 Comentários