Deputado Anderson Pereira se filia ao Partido Republicanos

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Anderson Pereira se filia ao Partido Republicanos


Eleições 2022 em Rondônia

Porto Velho, RO - 
O deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos) efetivou nesta quinta-feira (17) a sua saída do Partido Republicanos da Ordem Social (PROS) com a filiação ao Partido Republicanos (PRB). O parlamentar decidiu aceitar o convite feito pelo presidente regional do partido em Rondônia, deputado estadual Alex Redano.

“Aceitei o desafio proposto pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano, que também é presidente do Partido Republicanos em Rondônia e coloquei meu nome à disposição do partido para os projetos futuros.”, pontuou.

O ato foi oficializado pelo presidente do partido em Rondônia, deputado Alex Redano, que deu as boas-vindas ao parlamentar. “A vinda do deputado Anderson é um momento histórico que o partido vive em Rondônia. É um ganho extremamente importante para todos nós. Estamos muito felizes”, declarou Redano.

“Em todos os lugares por onde passei, seja como líder sindical seja como deputado estadual, sempre defendi incansavelmente que todos tenham direito a dias melhores é uma política pública para todos. A legenda nasceu da vontade de mudar a forma como a política da mesma forma que pensamos hoje.”, destacou Anderson Pereira.

“O Republicanos é um partido sem vícios, sem demagogia e que visa combater a alta carga tributária, que assola todos os brasileiros e tem como bandeira a defesa dos princípios da base familiar e agora vamos juntos somar na luta em defesa dos trabalhadores, como sempre fizemos. Como sempre digo, contem sempre com o deputado Anderson!”, finalizou o parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários