Deputado Anderson Pereira indica construção de ponte de concreto para colocar fim na travessia de balsa na RO-459

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Anderson Pereira indica construção de ponte de concreto para colocar fim na travessia de balsa na RO-459

 



Esse trecho é a principal via de acesso ao município de Alto Paraíso e atualmente essa travessia se dá através de balsa, modelo arcaico de transporte que gera transtornos e atraso ao progresso da região.

O deputado Anderson Pereira (Republicanos) encaminhou requerimento ao Governo de Rondônia, solicitando providências em caráter de urgência sob a viabilidade técnica da construção da ponte de concreto na RO-459 sob o rio Jamari. Esse trecho é a principal via de acesso ao município de Alto Paraíso e atualmente essa travessia se dá através de balsa, modelo arcaico de transporte que gera transtornos e atraso ao progresso da região.

No documento encaminhado ao Poder Executivo o deputado alerta que no período de inverno amazônico a situação na rodovia costuma ficar mais complicada ainda, motivo pelo qual é necessário que seja informado detalhadamente as providências em relação ao projeto de construção dessa ponte de concreto.

"O estado de Rondônia tem capacidade de oferecer a sua população uma rodovia que garanta o bom fluxo dos veículos, além da segurança de quem utiliza essa pista constantemente. Por esse motivo solicitei resposta às autoridades competentes para que seja esclarecido aos cidadãos o que está sendo feito para colocar um ponto final a esse transtorno", garantiu o deputado Anderson Pereira.

O Requerimento também foi repassado ao Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia - DER, que deverá responder de forma breve os questionamentos do parlamentar.


Foto e Texto: ALE-RO 

Postar um comentário

0 Comentários