Deputada Cássia reúne vereadores de todo estado para debater demandas da saúde

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputada Cássia reúne vereadores de todo estado para debater demandas da saúde


A reunião contou com a presença de cerca de 50 vereadores de todo o estado

Porto Velho, RO - A Deputada Estadual Cassia Muleta, atual Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Rondônia organizou importante reunião extraordinária da Comissão na última quinta feira para debater a saúde de média e alta complexidade dos municípios do estado.

A reunião, que contou com a presença de cerca de 50 vereadores de todo o estado, representando a Frente Parlamentar de Rondônia, Deputados, o Secretário de Saúde Fernando Máximo e assessores da Casa de Leis, se demonstrou histórica e extremamente necessária, em vista das atuais problemáticas que a saúde pública de Rondônia vem enfrentando.

A Parlamentar, que há muito desenvolve um trabalho atuante na pasta, ouviu as demandas de representantes de vários municípios, bem como deu oportunidade para a Sesau responder aos questionamentos feitos. Após horas de deliberações, o resultado foi positivo e parcerias foram fechadas.

Cassia aproveitou o evento para agradecer aos vereadores pela confiança depositada em seu trabalho, além de frisar que a saúde do estado respira por aparelhos, e que são necessárias ações urgentes para que se restabeleça o máximo possível. Afirmou ainda que continuará levantando a bandeira da saúde e colocando seu gabinete à disposição para receber a população e levar suas demandas ao Governo do Estado.

Texto e foto: Assessoria


Postar um comentário

0 Comentários