Cursos profissionalizantes de produção alimentícias estão com novas vagas em Candeias do Jamari

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Cursos profissionalizantes de produção alimentícias estão com novas vagas em Candeias do Jamari

Cursos acontecem na Escola Móvel de Panificação e Confeitaria

Porto velho, RO - A Escola Móvel de Panificação e Confeitaria, do Governo do Estado, por meio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep), estão com novas vagas abertas para cursos de formação inicial em Pães Caseiros, Cupcakes e Pães Artesanais.

Com carga horária de 20 horas/aula e início previsto para 21 de março, as inscrições podem ser feitas no site do Idep, até dia 17. Para isso, é necessário ter idade mínima de 16 anos e escolaridade mínima do Ensino Fundamental incompleto. São 20 vagas por turno (manhã, tarde e noite), além do cadastro reserva. O critério de seleção é a ordem de inscrição, sendo que garantem as vagas os primeiros inscritos que cumprirem todos os requisitos.

Os cursos são 100% gratuitos, com material didático, equipamentos de proteção individual, apostilas e insumos para as aulas práticas. As aulas acontecem na Escola Móvel de Panificação e Confeitaria, que está localizada próxima a quadra de esportes atrás da Prefeitura – na rua 21 de Abril, nº 1526.

Fonte: Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários