Cursos profissionalizantes de Cupcakes e Pães Artesanais estão com vagas abertas em Candeias do Jamari

Cursos são 100% gratuitos, com material didático, equipamentos de proteção individual, apostilas e insumos

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia abriu novas vagas para os cursos profissionalizantes da Escola Móvel de Panificação e Confeitaria, no município de Candeias do Jamari.

As formações abertas são de Cupcake e Pães Artesanais, com carga horária de 20 horas/aula, com início previsto para 8 de março.

As aulas acontecem por meio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep) e as inscrições seguem até dia 6 de março, no site do Idep.

Os cursos são 100% gratuitos, com material didático, equipamentos de proteção individual, apostilas e insumos para as aulas práticas.

São 20 vagas por turno (manhã, tarde e noite), além do cadastro reserva. O critério de seleção é a ordem de inscrição, sendo que garantem as vagas os primeiros inscritos que cumprirem todos os requisitos.

Para participar, os estudantes precisam ter idade mínima de 16 anos e escolaridade mínima do Ensino Fundamental incompleto.

Com cursos no eixo tecnológico de Produção Alimentícia, a Escola Móvel de Panificação e Confeitaria, está localizada próxima a quadra de esportes atrás da Prefeitura, à Rua 21 de Abril, 1526, em Candeias do Jamari.

Texto: Elis Ramos
Fotos: Jucilene Miranda da Silva
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu