Corpo de foragido da justiça é encontrado com várias facadas dentro de vala em Rolim de Moura

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Corpo de foragido da justiça é encontrado com várias facadas dentro de vala em Rolim de Moura



Porto Velho, RO - O corpo do ex presidiário identificado pelo nome de Anderson Mauro da Silva Jimenez de 32 anos, conhecido no mundo do crime como “madruga” foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (03), dentro de uma vala localizada na Rua Capibaribe próximo da rua Rui Barbosa no bairro industrial no município de Rolim de Moura.

testemunhas contaram para a polícia militar que no período da madrugada, ouviram vários disparos de arma de fogo e já pela manhã, acabaram localizando o corpo do homem dentro da vala e acionaram a polícia militar, a qual preservou o local e solicitou a equipe da perícia criminal juntamente com uma equipe de funerária de plantão para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi possível constatar várias perfurações do corpo da vítima, porém o perito criminal acredita que as perfurações possam ter sido provocadas por faca na região do pescoço e da cabeça. De acordo com informações preliminares apuradas pela equipe de jornalismo do Rondônia a vítima tinha várias passagens pela polícia inclusive havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo pelos crimes de furto e roubo.

Uma equipe de investigadores da delegacia de Homicídios do município esteve no local e agora segue com as investigações e não descarta que a vítima pode ter sido executada por membros de uma facção criminosa e ali mesmo ocorreu o tribunal do crime.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários