Agricultores e lideranças reconhecem trabalho do deputado Cirone Deiró

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Agricultores e lideranças reconhecem trabalho do deputado Cirone Deiró


O parlamentar tem trabalhado para a liberação de recursos que estão sendo investidos em infraestrutura e bem-estar da população

Porto Velho, RO - O compromisso do deputado Cirone Deiró com investimentos em obras de infraestrutura e a geração de emprego e renda foram reconhecidos por agricultores de Nova Brasilândia do Oeste. Para o agricultor Osvaldo Raasch, morador da linha 110, área rural, o trabalho do deputado Cirone tem contribuído de forma significativa para o desenvolvimento dos municípios e o bem-estar das pessoas, especialmente de quem vive na área rural.

Além dos investimentos em infraestrutura, o deputado Cirone tem atuado para melhorar as condições de vida dos agricultores com a liberação de recursos para a compra de secadores e máquinas de beneficiamento de café e implementos agrícolas. Os recursos tem contribuído com a geração de emprego no campo e na cidade.

O agricultor Genivaldo Raasch lembrou que o deputado Cirone acolhe com responsabilidade e compromisso todas as reivindicações que são apresentadas a ele. O agricultor citou como exemplo a construção do quebra molas na RO 481, entre Nova Brasilândia e o distrito de Santana do Guaporé, no entroncamento da linha 110 do município de Nova Brasilândia.

“Nesse local, ocorria muitos acidentes, apresentamos ao deputado Cirone a necessidade da construção de uma quebra mola na região para preservar a vida dos motoristas que trafegam pela rodovia. Imediatamente o deputado levou a reivindicação ao diretor do DER que já providenciou a construção do quebra-molas. Desde então, não houve mais acidentes nesse ponto da rodovia,” afirmou.

O vereador Ademilson do Foto do município de Nova Brasilândia do Oeste, também reconheceu o comprometimento do deputado Cirone Deiró com as demandas da população que são apresentadas a ele. “Encontrei no deputado Cirone um parceiro de trabalho que tem sensibilidade com as reivindicações da população.

Ele está destinando recursos para substituir as pontes de madeiras de pontos críticos da área rural, por tubos armcos, também estamos trabalhando para a substituição da ponte do travessão da linha 15. Além dos recursos que estão previstos para investimentos em outras áreas de atendimento da população local,” concluiu.


Foto e Texto: Assessoria


Postar um comentário

0 Comentários