Secretária Municipal de Educação de Alto Paraíso promove encontro de profissionais para dar inicio ao ano letivo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Secretária Municipal de Educação de Alto Paraíso promove encontro de profissionais para dar inicio ao ano letivo

A secretária Lucimeir encerrou a reunião agradecendo o diretor Vagner Tripper e o vice-diretor Jolar Vieira pela acolhida e espaço cedido

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Educação de Alto Paraíso, por iniciativa da titula da pasta, Lucimeiri Lopes. Promoveu na manhã de quarta-feira 09 reunião administrativa e pedagógica com gestores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais.

A ação foi desenvolvida pela Equipe Pedagógica da Semed, e foi realizada nas dependência da Escola Rogério da Silva Gonçalves, com mensagem de boas vindas e um café da manhã bastante especial.



A pauta do encontro tinha por objetivo alinhar os trabalhos a serem desenvolvidos no ano letivo de 2022, atendendo a essa sequência: processos da merenda; quadro de lotação; calendário escolar; diários de classe; Projeto: Ondas da Leitura; formação de Educação Infantil; Projeto Alfabetização na Idade Certa - TCE: cronograma de formações e visitas nas escolas; levantamento de materiais e mobília necessários para melhoria de infraestrutura das escolas; Nota Técnica da Vigilância Sanitária do Estado de Rondônia: orientações de segurança sobre o retorno das aulas presenciais; SOE- Serviço de Orientação Educacional nas escolas; Programa Ajuda Escolar- PAE (repasse municipal).

Todos os assuntos citados foram discutidos e alinhados visando à melhoria na qualidade da educação municipal que tem como foco principal, o ensino e aprendizagem dos alunos.



A secretária Lucimeir encerrou a reunião agradecendo o diretor Vagner Tripper e o vice-diretor Jolar Vieira pela acolhida e espaço cedido. Ela também agradeceu todos os gestores e coordenadores pedagógicos pela parceria e pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado à frente da gestão escolar, e manifestou sua plena confiança na equipe toda da secretaria, afirmando sua certeza de que o Município prestará um ótimo serviço à comunidade escolar que atende.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários