Presidente Jair Bolsonaro já se encontra em Porto Velho para reunião com o presidente do Peru

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Presidente Jair Bolsonaro já se encontra em Porto Velho para reunião com o presidente do Peru

Reunião com Pedro Castillo deve tratar de comércio, acesso a mercados, integração, fronteira, defesa, segurança e pandemia de Covid. Encontro acontece na sede do governo do estado.

Porto Velho, RO - 
O presidente Jair Bolsonaro chegou em Rondônia por volta de 9h50 desta quinta-feira (3) para um encontro com o presidente do Peru, Pedro Castillo, no Palácio Rio Madeira, sede do governo de Rondônia.

Bolsonaro desembarcou no aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, e cerca de 40 minutos depois se encontrou com apoiadores que estavam na área externa.

Logo depois, Bolsonaro subiu na carroceria de uma caminhonete e seguiu para o gabinete do Palácio Rio Madeira, onde mais tarde vai se reunir com o presidente do Peru.

Vários motociclistas, previamente cadastrados, fizeram uma motociata para acompanhar o presidente pelas principais avenidas de Porto Velho.


Bolsonaro sobe em carroceria de caminhonete durante viagem a Rondônia — Foto: Hebert Novaes/CBN Amazônia

Segundo o Ministério das Relações Exteriores, Bolsonaro e Pedro Castilho vão tratar sobre comércio e acesso a mercados, integração física, cooperação fronteiriça, cooperação em defesa e segurança, cooperação técnica e humanitária e combate à pandemia de Covid.

Esta é a primeira vez que o palácio do governo de Rondônia será usado para um encontro da presidência da República. O governador Marcos Rocha (PSL) também deve acompanhar o encontro presidencial.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários