Presidente Alex Redano assegura investimentos para Candeias do Jamari

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Presidente Alex Redano assegura investimentos para Candeias do Jamari

  


Deputado se reuniu com vereadora Jucilene Moraes e o apoio à realização da Festa do Peão foi garantido, entre outras ações

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu nesta semana com a vereadora de Candeias do Jamari, Jucilene Moraes (Republicanos), acompanhada da assessora Carmelita Silva, e aproveitou para anunciar investimentos para o município.

Entre as ações que serão contempladas pelo deputado, está o apoio para a realização da Festa do Peão, que chega aos 20 anos de existência e será um evento solidário, com a arrecadação de alimentos não perecíveis.

"Para a Festa do Peão, evento já consagrado em Candeias, vamos destinar um recurso que vai permitir portões abertos, com a arrecadação de alimentos para famílias carentes, atendendo ao pedido da vereadora Jucilene Moraes", disse Redano.

Mais ações
Outros setores serão beneficiados com a atuação do parlamentar, que ainda estão em fase de definição dos investimentos. No ano passado, Alex Redano assegurou R$ 460 mil, liberado pelo Governo para a compra de tubos corrugados para a troca de pontes de madeira nas linhas rurais.

Ele também garantiu mais R$ 350 mil para a obras de reforma e melhorias na Unidade Básica de Saúde (UBS) Flor do Amazonas, em Candeias.



Texto: Eranildo Costa Luna

Foto: Diego Queiroz

Postar um comentário

0 Comentários