“Perco tudo mas não tomo”, diz Theo Becker sobre vacina da covid

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

“Perco tudo mas não tomo”, diz Theo Becker sobre vacina da covid

O ator revelou nas redes sociais que perdeu uma viagem para os Estados Unidos por não ter se vacinado

Porto Velho, RO - Mais uma fala negacionista do ex-participante de “A Fazenda”, Theo Becker, repercutiu nas redes sociais. O ator, que já se pronunciou diversas vezes sobre ser antivacina, perdeu uma viagem que estava planejando com a esposa, Raphaela, que já está nos Estados Unidos, por não ter tomado a vacina contra a covid-19.

Sem comprovante de vacinação não se pode entrar nos Estados Unidos como também na maioria dos países do mundo e Théo Becker acreditava que isso era fake news.

O ex-participante de A Fazenda ficou no Brasil e a mulher está na viagem que foi planejada pelo casal desde o ano de 2019. A informação foi compartilhada pelo próprio artista nas redes sociais:

“Não viajarei mais para os EUA, pois Biden exige passaporte vacinal. Perco o que for, mas não tomo (vacina)”, começou Théo, que ainda assumiu que a relação ficou estremecida e prejudicada após sua postura negacionista.

“Estávamos combinando essa viagem para os EUA desde 2019. Minha esposa tomou duas doses e eu não. Resultado: instabilidade no casamento e boa viagem para ela. Isso deve estar acontecendo muito por aí”, contou.

Apesar de boatos, ele nega que seu casamento tenha acabado. “Para esclarecer as fake news: Ainda estou casado, não gastem foguetes ainda. Querem que eu seja separado como vossos pais?”, escreveu ele.

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários