Município reitera apoio para finalização de obra do Exército Brasileiro em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Município reitera apoio para finalização de obra do Exército Brasileiro em Porto Velho

Termo de Cooperação Técnica deverá ser assinado formalizando o acordo

Porto Velho, RO -
Reforçando a parceria e interação do município com as Forças Armadas, o vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho, recepcionou na sede do executivo municipal nesta quarta-feira (2), militares do Exército Brasileiro. Na pauta, o apoio da prefeitura para a finalização de obras para a atuação da instituição na capital.

Foram recepcionados o comandante do 2º Grupamento de Engenharia (2º Gpt E), General de Brigada Ivan Alexandre Corrêa Silva, e o comandante do 5º Batalhão de Engenharia de Construção (5º Bec), o Tenente-Coronel de Engenharia Renato Coary de Iracema Gomes, ambos do Exército Brasileiro, acompanhados de outros militares.

“Agradeço pelo trabalho em conjunto desenvolvido, principalmente nas obras do bairro Mariana. O Exército tem sempre a nossa gratidão e um grande respeito. Faremos o que estiver ao alcance do município para auxiliar em empreendimentos da instituição”, garantiu Maurício.


Vice-prefeito reiterou apoio às demandas do Exército

Segundo o General da Brigada, a principal demanda é o apoio estrutural para a viabilização de um complexo. “Há uma tradição do 5º BEC na história da cidade e, por isso, apresentamos a necessidade de um ajuste para seguirmos com uma obra nossa, do Comando da Brigada, para uma área no complexo direcionado ao Exército. A obra está chegando ao seu término ainda neste ano e, hoje, temos um problema de drenagem pluvial e precisamos do apoio da prefeitura”, disse o General.

Segundo o vice-prefeito, agora um Termo de Cooperação Técnica deverá ser assinado para formalizar o apoio à instituição.

REGISTROS

Também participaram da reunião os secretários municipais de Obras (Semob), Diego Lage, de Meio Ambiente (Sema), Alexandre Pincer, de Habitação e Urbanismo (Semur), Edemir Brasil, secretário Geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado, e o adjunto, Devanildo Santana.

Texto: Etiene Gonçalves
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários