Jovem grávida de 7 meses é agredida pelo padrasto embriagado que acaba preso

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jovem grávida de 7 meses é agredida pelo padrasto embriagado que acaba preso


Porto Velho, RO -
Uma jovem de 21 anos, grávida de 7 meses acionou a polícia militar na noite de terça-feira (08), após ter sido agredida pelo padrasto, um homem de 41 anos, que estava em visível estado de embriaguez em uma residência localizada na Jorge Couto Alves, centro do município de Itapuã do Oeste.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando foram parados e informados que um homem embriagado estava quebrando tudo dentro da residência, onde o mesmo já havia agredido a sua enteada a qual está grávida e logo os militares deslocaram para o local para averiguar a denúncia.

Quando os policiais chegaram, avistaram o homem muito alterado e a vítima informou que ele chegou embriagado, xingando todos que na casa estavam e começou a danificar os móveis, quando ela tentou intervir acabou sendo agredida verbalmente e fisicamente, ficando com escoriações pelo braço.

O suspeito recebeu voz de prisão e a esposa dele disse que não aceita mais viver com ele, que não se separa por que ele faz ameaças de morte e de atear fogo na casa. Ele foi conduzido e entregue na central de flagrantes.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários