Forte batida entre carros causa capotamento de um deles na capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Forte batida entre carros causa capotamento de um deles na capital



Porto Velho, RO - Um grave acidente de trânsito entre três veículos resultou com um capotado na tarde desta quinta-feira (24), na Avenida Tiradentes, próximo da Buenos Aires, bairro Embratel em Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações obtidas no local, uma mulher conduzia um carro modelo mobi na companhia do marido e de uma idosa e seguia na Tiradentes sentido Jorge Teixeira, quando foi surpreendida por um carro modelo Ônix que seguia no sentido oposto da via e tentou fazer a conversão para fazer o retorno e acabou atingindo a lateral do mobi que bateu em um carro modelo fox que estava estacionado e o Mobi capotou ficando com as rodas para cima.

Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar do batalhão de trânsito chegou no local e constatou os fatos e manteve o local isolado e solicitou uma ambulância do Samu, onde foi verificado que não haviam vítimas, havendo apenas danos matérias.

A perícia fez os trabalhos necessários e depois os veículos foram retirados do meio da via para liberar o fluxo de veículos.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários