Emdur conclui recuperação dos pontos de iluminação pública da praça CEU e campo de futebol do JK

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Emdur conclui recuperação dos pontos de iluminação pública da praça CEU e campo de futebol do JK


Porto Velho, RO - 
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) anunciou nesta quinta-feira 03.02 a conclusão dos trabalhos de recuperação dos pontos de iluminação pública no Centro de Artes e Esporte Unificado (CEU), e do campo de Futebol localizados no bairro JK II.

O local é um dos principais pontos de lazer e atividade física da zona Leste da cidade e estava sem oferecer condição de uso à população durante à noite por causa da escuridão.

Através de um pedido feito pela comunidade ao vereador Everaldo Fogaça, que pediu providências à Emdur, os serviços de manutenção foram executados e entregues à população. No mesmo dia em que os serviços foram entregues a população já retornou à rotina diária de prática esportiva no local. O CEU é um complexo que atrai dezenas de pessoas diariamente e um grande ponto de entretenimento da comunidade.



“A Emdur tem sido uma grande parceira pois tem respondido rápido e com eficiência os pedidos solicitados. Em nome da comunidade eu só tenho a agradecer pela disposição do secretário Gustavo Beltrame e à Prefeitura que não tem medido esforços para levar serviço de manutenção dos pontos de iluminação pública a várias comunidades. A população será a grande beneficiada pelo trabalho”, disse o vereador.

Fonte: Assessoria Parlamentar 

Postar um comentário

0 Comentários