Dupla é apreendida com arma após tentativa de assalto em residência na zona leste de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Dupla é apreendida com arma após tentativa de assalto em residência na zona leste de Porto Velho



Porto Velho, RO - Dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos, foram apreendidos no decorrer da noite de domingo (20), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ou serem flagrados com uma arma de fabricação caseira, onde minutos antes haviam tentado fazer um roubo em uma residência localizada na rua Ibrahim Sued, próximo da avenida Calama no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

Os policiais foram informados que havia um carro com vários elementos dentro e que estava tendo apoio de uma motocicleta com dois suspeitos, os quais estavam armados e haviam tentado praticar um roubo em uma residência no endereço citado, como não deu certo, saíram em fuga.

Os policiais durante diligências avistaram uma motocicleta, onde o condutor saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado próximo avenida Vieira Caula, foi visualizado os dois infratores, onde foi feito abordagem e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto os policiais fizeram a vistoria próximo onde eles foram abordados e localizado armamento.

Os menores que já tem várias passagens pela polícia pelos mesmos crime, contaram que havia pago o valor de R$: 450 pelo momento. Diante da situação os policiais entraram em contato com os pais e os infratores foram apresentados entregues no departamento de flagrantes para as devidas providências que ela estabelece.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários