Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Colorado do Oeste recebe reforma e ampliação

A obra está sendo realizada com recursos do Governo do Estado e emenda parlamentar

Porto Velho, RO - O Governo do Estado de Rondônia por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp) celebrou o convênio nº 282/PGE-2020 que trata da Reforma e Ampliação do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Dr. Pedro Granjeiro Xavier, localizado na rua Castanheira com avenida Juruá, no Centro de Colorado do Oeste.

A reforma tem como objetivo a melhoria dos serviços públicos, bem como o atendimento às necessidades dos moradores do entorno e da população em geral. Serão 2.447,68m² em estrutura de concreto, que irão contar com serviços de demolição, fechamento do local, cobertura, revestimento de pisos, e paredes, esquadrias, pintura, instalações hidros sanitárias e elétricas, rede de gases medicinais, entre outros.

O valor total investido foi de R$ 527.839,41 (quinhentos e vinte e sete mil, oitocentos e trinta e nove reais e quarenta e um centavos) com a contrapartida do deputado estadual Ezequiel Neiva no valor de R$ 26.393,23 (vinte e seis mil, trezentos e noventa e três reais e vinte e três centavos). A obra encontra-se em fase final e prestes a ser entregue.

Texto: Ana Carolina Fonseca
Fotos: Josiane Faustino
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu