Caminhonetes furtadas da Agência da Idaron de São Francisco são recuperadas em Seringueiras e Rolim de Moura

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Caminhonetes furtadas da Agência da Idaron de São Francisco são recuperadas em Seringueiras e Rolim de Moura



Porto Velho, RO -  - A polícia civil de São Francisco com apoio de diversas outras delegacias (Seringueiras, Rolim de Moura e Alta Floresta) e da PM após o furto da agência do IDARON de São Francisco na madrugada de domingo (30/01/2022) para segunda feira onde foram levadas da agência duas camionetes modelo Hilux cor branca, TV’s, Note Book, pneus de camionetes novos, uma bomba elétrica de veneno e celular funcional do Idaron.

Foram realizadas diligências de imediato assim que a polícia tomou conhecimento dos fatos e usando de meios de investigação tecnológicos e também investigação pelo meio tradicional as duas camionetes foram recuperadas e também quase todos os objetos.

Nenhum infrator foi preso, mas já estão sendo devidamente identificados e logo serão responsabilizados pelo crime.

Uma camionete foi recuperada na zona rural do município de Seringueiras, os objetos foram recuperados em uma casa abandonada nas imediações de Rolim de Moura e a outra camionete foi recuperada na zona urbana de Rolim de Moura encostada em uma via.

O delegado Reinaldo Reis foi quem coordenou a operação CRIMINI REM que iniciou nas primeiras horas da manhã da segunda e só terminou com a chegada das duas camionetes furtadas na delegacia de São Francisco que foram apreendidas e serão restituídas à agência em seguida.

Fonte: Por Planeta Folha

Postar um comentário

0 Comentários